O Congresso Nacional de Criminalística (CNC) é o evento mais tradicional da Perícia Criminal e Ciências Forenses da América Latina. Em 2019, celebrará a XXV edição, simultaneamente com o VIII Congresso Internacional de Pericial Criminal e a XXV Exposição de Tecnologias Aplicadas à Criminalística. O CNC é um evento itinerante da Associação Brasileira de Criminalística (ABC), realizado de dois em dois anos, tradicionalmente nos anos ímpares.


O evento ocorrerá no período de 1 a 4 de outubro de 2019, no Centro de Convenções Goiânia. Esse espaço é dotado de ampla área de exposição e diversas salas para conferências e intercâmbio de conteúdo técnico-científico entre os participantes. Nesse ambiente propício ocorrerão conferências, palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos na forma de pôsteres. As atividades científicas serão divididas em sete áreas temáticas, oferecendo oportunidades de atualização, divulgação, networking, experiências, troca de informações e aprendizados.


O CNC, historicamente, conta com expressiva participação de peritos criminais, médicos-legistas, odonto-legistas, profissionais da segurança pública, professores universitários, pesquisadores de instituições públicas e privadas, estudantes de pós-graduação e de graduação do Brasil e também de outros países, principalmente de países da América do Sul. 


Goiânia, a moderna capital do estado de Goiás, dista aproximadamente 200 km de Brasília-DF e, por situar no Centro-Oeste do Brasil, tem fácil acesso de todas as demais regiões brasileiras. Possui ampla rede hoteleira e várias opções de alimentação, próximas ao Centro de Convenções, além de possuir uma vida noturna muito intensa.

 

* clique na imagem para ampliar as logos.

XXV Congresso Nacional de Criminalística - Direitos Reservados. | 2019